quarta-feira, 5 de março de 2014

Marcas de um crente maduro ( Introdução)

Bom pessoal,como eu disse ,nesse feriado prolongando tivemos o acampamento em Uberlândia que reuniu a nossa igreja ( Igreja Batista Maranata) com as igrejas de lá como a Igreja Batista do Calvário.
  Lá tivemos um estudo no livro de Tiago ,onde o assunto era " As marcas de um crente maduro",em que ao passarmos pelos capítulos essas marcas eram apresentadas.Então, estarei passando para vocês essas marcas e falando um pouquinho delas para vocês. Espero que gostem !
   Antes de começar gostaria de comentar um pouquinho sobre o acampamento com vocês .
  Eu cheguei lá no dia 28/02 à noite. No dia 01/02 a programação já começava .Tínhamos horário para o devocional,onde acordávamos cedo para aprender e orar , depois o café da manhã, o culto de manhã , o concurso bíblico e o almoço .Depois havia o tempo livre ,para brincarmos,jogarmos Voleibol,Futebol,conversávamos com os irmãos ,enfim ,desfrutávamos da tão maravilhosa comunhão em seguida o culto à noite.
 Foi a melhor viagem que fiz , fiquei maravilhada , foi o eu primeiro acampamento e espero que seja o primeiro de muitos e muitos outros.


                                                            Culto da manhã


Começarei o estudo de Tiago hoje apenas citando as marcas de um crente maduro e nos dias seguintes eu estarei explicando uma por uma,colocando versículos que se encaixem no tema.

       1 ª  Marca - Confiança em Deus
       2 ª Marca- Prioridade é a palavra de Deus
       3 ª Marca- Imparcialidade
       4 ª Marca- Fé viva
       5 ª Marca -Controle da Língua
       6 ª Marca-Sabedoria de Deus
       7 ª Marca -Submissão
       8 ª Marca- Paciência e oração

Espero poder ajudar com esse estudo e desde já digo que talvez não irei conseguir explicar essas marcas da maneira que elas foram explicadas lá,porém darei o meu melhor para poder passá-las para vocês.


Que Deus nos ajude !




Nenhum comentário:

Postar um comentário