domingo, 3 de agosto de 2014

Folheto :O verdadeiro Deus

"Vede,agora,que Eu Sou,Eu somente,e mais nenhum deus além de mim;eu mato e faço viver;eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar alguém da minha mão" (Deuteronômio 32:39)
                                                    
      Oh!Quanto os homens modernos desconhecem o Deus da bíblia! Os falsos apóstolos estão apoderando dessa ignorância e conquistando os bens daqueles que nada sabem acerca do verdadeiro Deus.       
     Convido você,meu amigo para encarar com temor o que o próprio Deus fala no texto acima . Veja como Ele mostra ser Soberano e Glorioso Nele mesmo: "EU SOU".
    Veja amigo que não há ninguém acima Dele: "...Eu somente,e mais nenhum deus além de mim..."   
    Veja como nossas vidas estão completamente a disposição da ação soberana Dele! Que não há poder diabo,nem dos demônios contra Deus! Veja o que ele diz: "...Eu mato e eu faço viver,eu firo e eu saro..."Pense e medite messe Deus! Quanto diferença do deus que os falsos pregadores têm ensinado em nossos dias.
   O Deus da bíblia é um Deus de misericórdia,mas é um Deus de terror!Medite no fato que Ele é um Deus de vingança e que no momento certo há de punir com irá e com justa vingança homens e mulheres que vivem como inimigos Dele!
    Pense nesse Deus que é Todo Poderoso!Que é invencível "...e não há quem possa livrar alguém da minha mão".Já meditou nisso? Já parou para pensar no perigo de viver uma vida errada tentando manipular Deus com atividades religiosas? Já parou para pensar que o viver no pecado faz do homem inimigo de Deus?
  Talvez agora você esteja meditando  e achando que esse folheto não passa de mais um negocio religioso . Mas veja bem o quanto tenho apresentado a verdade!Só tem uma solução para o homem e está em se humilhar perante esse Deus invisível! Ele tem prazer numa alma sincera e arrependida.
   Então que momento oportuno para o seu arrependimento! O momento é agora para uma decisão de humildade a fim de achar misericórdia nos braços desse Deus! O Filho de Deus veio ao mundo e ali na cruz se entregou,para buscar e salvar homens e mulheres arrependidos que queiram ser salvos e libertos dos seus pecados.
  Creia Nele agora de todo o coração para o perdão de seus pecados !