domingo, 14 de abril de 2013

O nosso tempo ou o tempo dEle






Você já parou para pensar no tempo que gastamos com coisas banais?
Nós dizemos que fomos salvos,dizemos que nossos pecados foram perdoados por Ele,que passamos da morte para vida,que iremos para o céu ,então porque não gastamos nosso tempo,nossa mente,nossa vida ,tudo que temos ,para dar a glória e a honra devida somente a Ele?
Nós fomos regenerados,nosso velho homem morreu,o que eramos antes não somos mais,o que gostávamos antes ,não devemos gostar agora ,o tempo que gastávamos com coisas inúteis antes ,agora deve ser gasto em oração,na palavra de Deus ,afinal Ele não apenas morreu por nós , Ele nos comprou á preço de sangue , não somos de nós mesmos,somos dEle,devemos viver para Ele,dando o melhor ,dando tudo a esse Deus maravilhoso. Afinal nada é nosso ,nossa casa não é nossa,nosso tempo não é nosso, nada é nosso,tudo é dEle e quando aquele grande dia chegar teremos que prestar contas de tudo que usufruímos se não tivermos usado tudo para a honra do Senhor.
Entretanto estou certa que nós constantemente deixamos de dar o melhor a Deus.Estamos sempre tão ocupados com coisas mundanas que esquecemos do nosso Senhor e Salvador.Nós constantemente deixamos de orar ou se começamos a orar por causa de algo,logo paramos. Deixamos de ler a bíblia,deixando assim de conhecer o nosso Salvador !
Pare! Pense! Você está vivendo para a glória dEle?
Que possamos sempre estar orando para que Ele nos fortaleça nessa caminhada,que possamos sempre oferecer sacrifício a Ele,não porque estamos querendo pagar a Deus ,até porque não podemos pagar pelo grande sacrifício feito na cruz,mas que possamos oferecer sacrifício de ação de graças ,pois esses agradam ao Senhor.