domingo, 5 de maio de 2013

Fracasso que se converterá em vitória


Na última reunião de jovens que tivemos , o David falou a respeito do ministério visto pelos homens como um ministério fracassado.
Nós crentes muitas vezes com todas as nossas fraquezas,nossas lutas diárias, somos vistos pelo mundo como pessoas fracassadas, que dependem de “um deus” para tudo. Eles dizem que não conseguimos viver por nós mesmos ( e é realmente essa a verdade),mas eles não entendem que nós dependemos inteiramente de Deus ,das misericórdias dEle , da graça que Ele nos concede. Somos muitas vezes injuriados por vivermos para a glória de Deus,por queremos conhece-lo,aprender e crescer nos caminhos do nosso Salvador,afinal eles não entendem que Ele é a única esperança para nós desprezíveis pecadores.
Entretanto esse ministério visto como fracassado , para Deus é valioso.Deus é digno de toda honra e glória e quando pecadores dão a Deus o que é de Deus ,a glória devida ao Senhor, esse ministério não é fracassado, nossa vida, aos olhos do nosso Salvador,não é fracassada. E nosso Senhor deixou na Sua palavra um incentivo para que nós nunca deixemos de viver para a honra desse Deus maravilhoso.


“Portanto meus amados irmãos ,sede firmes e inabaláveis,sempre abundantes na obra do Senhor,sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é vão.”( I Coríntios 15:58).


      Assim que Deus nos guie nos caminhos dEle, nos fortalecendo, para que possamos estar nos perfeiçoando na obra do nosso Senhor.
     Que lembremos sempre o quão grande é o nosso Salvador que fez os céus, que lembremos as maravilhas que Ele opera, que Ele reina.Que agora não demos importância para o que os homens acham,mas que nos importemos em seguir a Deus , andar com nosso Salvador e dar o melhor a Ele.
    Que o nosso desejo seja conhecer cada vez mais o nosso Senhor , ama-Lo cada dia mais, que possamos estar orando sempre em favor de nós e de todo o povo de Deus,orando para que cresçamos na fé,no amor, na palavra, no temor .