quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em cada geração há alguns ...



Achei um texto chamado " In Every Generation,There Are a Few..." ( Em cada geração há alguns ...) no site  http://www.setapartgirl.com , achei legal e decidi compartilhar ele com vocês !


Em cada geração há alguns...
 A Intenção sagrada de Deus para nós vai muito além de adicionar alguns moral cristã para a nossa auto-indulgentes vidas. Sua intenção para você e para mim não é nada curta , é completa separação da poluição do mundo, e adoração ardente de nosso Senhor a cada respiração que tomamos. Essa é a mensagem que eu sou apaixonado por compartilhar com as mulheres jovens de hoje!
Assim muitos de nós buscam realização de caras, status social e da cultura pop, atrações. Mas uma jovem que está verdadeiramente cumprida, radiante e bonita é uma que fez Jesus Cristo, seu tudo em tudo, seu primeiro amor, seu verdadeiro príncipe. Uma jovem que realmente se tornou um sacrifício vivo para seu príncipe é aquele que vai mudar este mundo para a eternidade.
Minha mensagem não agradar os ouvidos, que mexe com a alma - e pode até fazer você se sentir desconfortável, às vezes. Em todos os meus livros e eventos falando, eu desafio as mulheres jovens longe dos padrões medíocres deste mundo e para a gloriosa realidade de uma vida totalmente consagrada a Cristo. Eu aprendi com a experiência pessoal que é o único tipo de pena viver a vida! Esta é a mensagem que Deus tem colocado no meu coração - e é minha oração você será abençoado, inspirado e movido por aquilo que você experimenta através destas verdades. Não importa onde você esteve, Deus tem uma história incrível para escrever para sua vida - Ele está simplesmente esperando por você para dar-lhe a caneta.
        Espero que gostem !