terça-feira, 7 de agosto de 2012

O novo caminho

Lutas , sofrimento ,felicidade...mudanças.
      

 Gostaria de compartilhar com vocês um pouco do que tem acontecido comigo ,do que tenho passado nessa nova jornada que tenho seguido .
   Bom,acho que uma das coisas que mais marcam nesse caminho são as lutas ,afinal como qualquer outra pessoa,antes eu tinha costumes inadequados e agora a cada dia batalho contra eles. Mas não é fácil ganhar essa guerra não! E uma das coisas interessantes é que a luta tem como objetivo se livrar de tudo que é ruim para agradar a Deus,obedecer a Ele e glorificá-Lo.
   Outra coisa interessante  é que o temor de Deus faz com que nossos olhos se abram para ver e separar as coisas que são mundanas e as coisas que são de Deus . Passamos a ser cautelosos quando falamos e agimos para que não falemos nem façamos coisas que não deveríamos .É como repreender a si mesmo tipo :"Opa ! Isso não","Você não deve fazer isso ",como se existice uma voz dentro da sua cabeça ...engraçado não
 ,mas é mais ou menos assim.
  Tudo isso resulta em uma vida de oração ,suplicas a Deus para que possamos seguir nos caminho dEle,crescer em santidade a cada dia , se livrar de tudo que trouxemos quando vivíamos no pecado,
 se afastar do mundo e das coisas que ele oferece, essas coisas  fazem  parte dessa nova jornada.



                                      COMPLEMENTANDO COM AS ESCRITURAS 

" E farei com eles uma aliança eterna  de não me desviar de fazer-lhe o bem e porei o meu temor em seus corações ,para que nunca se apartem de mim"  ( Jeremias 32:40).

"Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores." (Salmo 25:8)










Faça Guerra !!!

Vídeo muito bom !!!


John Piper fala sobre o nosso pior inimigo que não é Satanás, mas sim nosso próprio EU