quarta-feira, 5 de março de 2014

Um pequeno pedido de desculpas

Olá pessoal do blog ,quanto tempo não?!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo sem postar coisas novas para vocês e vou tentar explicar o que aconteceu .
 Bom,passei por momentos difíceis ,vales escuros onde nada estava dando certo ,onde parecia que Deus não se importava mais comigo,onde estava fraca,onde parecia que  não iria mais aguentar . Obviamente isso não era verdade,pois o Senhor não abandona seus servos ,mesmo que esses sejam indignos como eu sou.
 Deus me fez sofrer ,passar pelo vale,me humilhou ,mostrou que eu não sou nada ,que dependo inteiramente dEle e fez isso de maneira tão maravilhosa que minhas palavras são pequenas demais para explicar  e agora me levantou,me trouxe mais forte,mais confiante nEle ,mais pronta a servi-lo e dependente dEle. Dou glória a Deus por tudo que Ele fez em minha vida nesses meses ,apesar de todo o choro e lutas que passei, pois era a Sua vontade soberana que tinha como objetivo me tornar mais santa para sua honra e sua glória.
    Sendo assim ,começarei com novas postagens e as primeiras serão de um estudo dado pelo Pr. Daniel no acampamento que tivemos do dia 01/03 ao dia 04/03 em Uberlândia ,onde fomos grandemente edificados pela palavra de Deus e desfrutamos de uma ótima comunhão com os irmãos,que mostrou que não estamos sozinhos nessa luta,mas que existem outros irmãos em Cristo e que Deus salva pessoas em todos os lugares.  Espero que entendam e me perdoem .
 Que Deus nos ajude a viver para Ele somente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário