sábado, 6 de abril de 2013

A pior morte


Quando pensamos em morte ,sempre temos uma classificação em nossa mente a repeito das piores formas de morrer. Muitas vezes pensamos " A morrer afogado deve ser horrível" ou " Quão ruim deve ser morrer queimado".

A bíblia nos apresenta a pior forma de morrer,mas a maioria das pessoas não a considera dessa forma ou até mesmo nem conhecem a respeito dela.

Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados. (João 8:24)

Consegue ver qual é a pior forma de morrer? Morrer em vossos pecados,essa é a pior morte e não as que pensamos sabe porque? Essa morte traz consequencias eternas e irrevogaveis. É ela que dia após dia leva varias pessoas para o inferno. Consegue perceber quão grave é morrer dessa forma ? Você esta caminhando para esta morte ? Espero muito que não !

Como saber ? O texto diz " se não crerdes que eu sou ". Se você não crêr que Ele é Deus,não crêr que Ele é o Salvador Bendito você irá morrer nos seus pecados.

Mas não pense que é meramente concordar intelectualmente ou dizer " Eu creio". Se trata de ter visto a situação que nós seres humanos estamos e reconhecer que se Deus não tiver misericórdia de nós estaremos perdidos eternamente. É se arrepender ,deixar toda a justiça própria e clamar a Ele por perdão e purificação,pois foi Ele que desceu do céu ,tornando-se homem e morreu em nosso lugar sendo Ele perfeito e o único que poderia satisfazer a justiça de Deus para que pudessemos ser considerados justos perante Ele.Então,se um dia você teve esse encontro de humilhação perante Deus e invocou o nome dEle para ser salvo,você realmente crêu , essa é a verdadeira fé . Então a partir dai a sua vida sera ,cada vez mais , conforme a vontade dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário