sábado, 4 de agosto de 2012

Juventude (parte 2)

Antes de começar o texto gostaria de deixar algumas palavrinhas .
 Com certeza tenho muito a aprender ainda sou nova nesse caminho
que Deus me colocou, então por uma pessoa que gosto muito chamada
 Francielle (minha cunhada *---*) percebi que talvez a melhor coisa fosse
 falar aqui sobre minhas novas experiências nessa jornada ,compartilhar
 com vocês as lutas,os desafios e também as glórias que tenho passado,
mas como já tinha a intenção de ter a continuação desse assunto sobre
Juventude (por isso postei o primeiro texto como  parte 1) terminarei esse
 assunto falando um pouquinho com os jovens que ainda não foram
encontrados pela maravilhosa graça .

   
É necessário que vocês jovens saibam que somos pecadores
 e merecemos a condenação eterna ,então se você ainda não foi
 salvo ,não recebeu um "abraço" do Salvador bendito a irá do Senhor está sobre você .

Gostaria de dizer também  que  Cristo veio ao mundo para salvar
pecadores como eu você e todas as pessoas.  E que nossa natureza depravada pelo
pecado não busca a Deus .É Ele que nos busca.Nossos corpos não
são usados para a glória dEle,mais sim para nossos desejos carnais.
Essa é a sua situação se você ainda não foi salvo.

Mas  " Toda aquele que invocar o nome do Senhor será salvo ". (Romanos 10:13)


   COMPLEMENTANDO COM AS ESCRITURAS


"Ninguém pode vim a mim se o Pai, que me enviou não o trouxer, e
eu ressuscitarei no ultimo dia"  (João 6:44)

"Porquando Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que julgasse o
 mundo ,mas para que o mundo fosse salvo por ele" ( João 3:17)

"Replicou-lhes Jesus : Em verdade,em verdade vos digo todo o que
comete pecado é escravo do pecado " ( João 8:44)








Nenhum comentário:

Postar um comentário